segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sua partida

Autora convidada: Ana Carolina Gonçalves




Não sei o porquê, às vezes me sinto assim, vazia por dentro.
Acho que tem mais a ver com o tédio, que é algo que eu estive sentindo muito ultimamente.
Ou talvez seja o inverno chegando e meu querido e amado outono se despedindo.
Sabe aquele balcão vazio perto do porto? Pois é, ele não é o mesmo desde que você foi embora. Você nos preenchia e, agora, deixou um vazio em nós.
Na mala, levou as lembranças (as fotos e os bilhetinhos), a chave do cadeado do balcão e o meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário