segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Romeu e Julieta

E quem diria que aquela menina
A garota do papai
A apaixonada por ballet
Que ouvia música clássica
Que acreditava em contos de fadas
Poderia se tornar naquele anjo
Não aquele com penas brancas e todo angelical
Mas aquele que já tinha seu fim definido
Seu sangue derramado
Pelo seu próprio destino.

Ó anjo da morte
Tenha piedade de mim
Não me leve pra longe de você
Seu palco está pronto
Sua apresentação está impecável
Mas tire essa máscara perto de mim
E deixe suas asas se abrirem
Eu não tenho medo delas
Não me afaste de você.

Você é minha Julieta
E se quiser, eu serei seu Romeu
Olho para o oeste e Julieta estará lá
Pois ela é meu Sol
E eu já não quero mais ser aquela luva
Da mão que está sobre sua bochecha
Apenas gostaria que estivesse aqui.
E ouvir sua voz era como música para meus ouvidos
Mas agora, me tortura como arame farpado enrolado em meu corpo.

E agora
Tudo o que posso fazer
É olhar pro céu
E te ver nas nuvens
E nas constelações.
Ó meu amado anjo
Como me arrependo
De não ter falado
O quanto te amo.

Minha dama
Meu amor
Na história, eu deveria ter ido primeiro
Mas você se apressou
Então, tomarei seu papel
E dormirei agora ao seu lado
Como você faria se fosse eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário