segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Clara

Autor convidado: Daniel Mois

Posso sozinho ficar
Sem ninguém para abraçar
Sem ninguém para lembrar
Posso nunca mais beijar.
Posso nunca mais amar.
 Posso nunca mais sentir.

Posso ver o meu amor,
 que causaste tanta dor,
 ser levado pela imensa maré em que se transformou.

Só não posso te esquecer.
Não permito te esquecer.
Não sei como te esquecer.

Posso em uma noite fria
 rezar pela luz do dia,
rezar por sua alegria

Posso viver de saudade,
aguentar a eternidade.
 Posso deixar de sorrir.

Posso pôr-me a cantar,
posso pôr-me a imaginar.
Posso pôr-me a delirar pela luz de seu olhar.

Só não posso te esquecer. Não permito te esquecer. Não sei como te esquecer.

Posso sempre a visitar,
uma flor a entregar,
 e mostrar que em outra vida, nosso amor não morrerá,
E se Meu Deus permitir,
posso à ele então pedir,
que agilize nosso encontro em uma terra iluminada.
Então Claro(a), minha amada,
aguarde minha chegada.
 Dessa vez eu poderei virar seu anjo da guarda.

Só não posso te esquecer. Não permito te esquecer. Não sei como te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário