segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Altruísmo

Olá.
Como você está?
O que quer dizer com bem?
Está tentando esconder seus motivos que te deixam triste e coloca essa máscara para disfarçar suas dores ou está realmente tudo bem?
Como foi seu dia?
Foi normal e entediante ou você simplesmente não quer falar dos pequenos acontecimentos que te corroem cada vez mais a cada dia?
Não se preocupe em dizer essas coisas
Sabe que pode confiar em mim.
Sei que vai livrar você desse peso que carrega todo dia.

Não precisa fingir dizendo que está bem
E nem que seu dia foi normal
Afinal, que dia é igual ao outro?
Sei que apenas fala isso para fingir para si mesmo que nada aconteceu, e que nada mudou
Sei que não quer falar sobre isso
É difícil e cansativo
E dói
Pois tudo o que você quer fazer depois de um dia exaustivo
É esquecer
E entrar naquela linha entre o silêncio absoluto e a morte
Ou você pode chamar de sono.

Como eu sei disso?
Bem, não sei direito.
Posso dizer que apenas sei.

Ah, como eu estou?
Eu não sei.
Afinal, mal sei quem eu sou.


Um comentário: