segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lágrimas secas por quem não merecia vê-las

Em um lugar cheio de sorrisos e risadas
Havia alguns metros quadrados
Ocupados
Por um mar formado por lágrimas
Um mar que tentavam a todo custo
Secar
Mas o vento estava forte
E as ondas acertaram a tantos.
E tantas pessoas mergulharam nesse mar
Deixando a felicidade de lado
E se importando apenas em secar o mar que enchia cada vez mais.

Logo na hora em que esse mar não deveria nem ter pensado em existir
O corpo jogado do quinto andar
Poderia ter esperado um pouco
E já não havia mais casa em que poderia ser bem-vindo
E o mar já estava transbordando.

E não há mais como voltar
O tempo que passou
Foi totalmente perdido
E é tão difícil seguir em frente
Mas ainda temos todo o tempo do mundo
Só não podemos mais perdê-lo.

O sol acordou bem amarelo hoje
Mas a tempestade estava bem em cima do mar
Aquela tempestade que você pode enxergar nos meus olhos
Por serem da mesma cor do que eles.
E eu só queria ouvir que estávamos distantes de tudo
Mas sabemos que isso seria impossível.
Era uma noite obscura
E eu não posso negar
Tenho medo do invisível.

E eu queria que ainda fosse cedo
Mas estava tarde
E o mar foi jogando suas ondas de volta para sua origem
Onde talvez não devesse ter saído
Mas se eu pudesse secar aquele mar
Eu secaria
E estaria no meio daquela multidão de risos e risadas.

E se eu pudesse evitar o efeito da cocaína
(Ou poderia dizer tristeza?)
Eu evitaria
E o mar não te afogaria
E você não precisaria se preocupar.
Ainda me pergunto como meu grito não acordou a vizinhança
Se a dor que eu senti
Foi igual a minha voz.

Naquela noite
Meu sorriso enferrujou
E eu adoeci
Talvez eu pudesse ter sumido antes
Mas eu só queria pedir desculpas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário