segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Conexões

Olhe nos meus olhos
E sinta tudo o que eles têm a dizer
No meu olhar há ironias e cansaços
Mas também há dores e amores

Olhe para mim
E me ama apenas pelo olhar
Só através dele é que eu me entrego
me doo, me refaço e… ah....

As lágrimas caem… Inevitável…
Quem nunca chorou, não sabe amar
O choro é livre do seu olhar, mas é
Um modo de dor compartilhada

De supetão, os olhos sorriem
E os lábios fazem jus
O sorriso dos olhos é transcendental
Assim como nós, trocando olhares

O mesmo olhar que ama, mente
O mesmo que sorri, trai
Os olhos se incomodam
Os corações têm medo de se abrirem

Olhe para mim
E deixe o universo ao seu redor
Entrega-te, entrego-me
Já não somos dois

Olhe nos meus olhos
E eu já te amo
Quem sou eu?
Olhe nos meus olhos


Marcos Marinho - 04/06/15




Nenhum comentário:

Postar um comentário