segunda-feira, 27 de julho de 2015

Irrelevância

Não adianta tentar.
Quando um não quer, dois não brigam.
O verbo "brigar" pode ser substituído por mil outros, escolha o que preferir.
Do que adianta ter um pássaro engaiolado que luta tristemente por sua liberdade?
Ou talvez tentar proteger algo que sempre some de ti.
Existem coisas que por mais que queiras, não devem ser mantidas,
E talvez deva apenas admirar sua beleza mesmo que distante.
E mesmo sendo o machucado, prefere isso do que machucar o outro,
Porque é melhor amar de longe, do que sofrer de perto.
Quem sabe seja até melhor assim;
Que tu não me notes
Que tu me esqueças
Que tu finjas que eu não existo.
Desse jeito, não falarás de mim.
Não amarás nem odiarás.
Apenas serei mais um rosto nessa multidão, mais um corpo para ocupar espaço.
Apenas serei eu tentando abrir caminho para um lugar que nem mesmo sei.
Porque não quero mais ouvir tuas palavras se tais irão rasgar minh'alma e destruir meu coração.
Mesmo se depois dirás mais algumas que me façam sorrir novamente, como era de costume.
Estou cansada de tantas feridas feitas e costuradas por ti.
Daqui a pouco já não haverá mais espaço para mais cortes
E as cicatrizes de cortes antigos se abrirão.
Nessa hora, já não há mais salvação.
E é por isso que prefiro ser irrelevante a ouvir mais um "Não".




Nenhum comentário:

Postar um comentário