segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Páginas queimadas

Mas tenta, pode tentar.
Me quebre, me jogue o chão, me rasgue.
Eu deixo. Isso vai te fazer melhor, não?
Vai melhorar seu ego e vai aumentar sua auto-estima.
Me descarte, me jogue fora, como se eu fosse nada.
Seus berros, suas palavras que joga para cima de mim como estivesse tentando brincar de tiro ao alvo com facas
Pode jogar, fale tudo o que pensa bem na minha cara, quero ouvir tudo.
Mas que seja de você.
Me odeie, me despreze, como se tudo entre nós fosse ruim.
Mas que saiba de uma, e apenas uma coisa:
Nada disso vai me afetar.
Não vou ser perfurada por suas palavras, não vou nem rachar e nem um risco em mim vai ser feito por você.
Por favor, não ache que eu guardo rancor.
Aliás, muito pelo contrário.
Eu não sinto nada.
Por mais que você esperneie, por mais que faça tanto barulho que possa acordar todos os vizinhos
Eu não escuto nada.
Pode acreditar, você já fez tudo isso e mais um pouco.
Mas hoje, você já não me machuca.
Sabe por que você faz tanto escândalo?
Porque você me ama.
E sente a minha falta.
Mas espero que me desculpe
Você já não existe mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário