segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pesadelo

Autor convidado: Alone

Sonhei que estava irritado, cansado, desesperado.
Percebi que se esconder da vida não adiantaria mais em nada,ne fugir da possibilidade de ser feliz, com um alto preço, iria custar minha alma. Eu não poderia mais fingir que tudo era perfeito. Eu precisava de sua mão abraçada com a minha, aquecendo todo o resto do meu corpo com alegria. Precisava de sua cabeça deitada no meu ombro , fazendo meu coração anunciar que a peça que faltara para completar minha alma havia sido encontrada. Precisava ouvir sua risada, que soa como música em meus ouvidos, e me deixa sonhando acordado. Precisava de seus olhos encontrando-se com os meus, descrevendo da mais pura e simples maneira o significado de "amor".
Então fui até sua casa e vi seus pais saindo. Aproveitei o momento, bati em sua porta e me preparei para gritar tudo o que eu precisava te contar. Mas quando você apareceu com seu pijama azul, eu não consegui falar. Só consegui olhar nos seus olhos e sorrir. Você sorriu também. Te beijei e senti seus lábios como um fruto proibido, que faria qualquer inferno valer a pena. Eu finalmente era feliz.

Mas qual é o pesadelo?
O pesadelo é acordar.

Não me acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário