segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Retalhos costurados em um coração rasgado

Me desculpe se não consigo fazer seus buracos fecharem perfeitamente.
Mas ainda dói as feridas?
Estou aqui para que melhore, nem que seja um pouco.
Eu posso ser meio feio e feito nas pressas, mas estou fazendo bem o meu papel, não?
Daqui a pouco, logo estará cicatrizado, então não precisará mais de mim.
E então estará tudo bem,
Afinal, não fui criado para viver por muito tempo.
Apenas para cicatrizar buracos, feridas abertas e grandes cortes.
Mas e quando eu, um mero retalho, estiver rasgado?
Então nem outro retalho poderá me ajudar, e também não poderei mais ser útil.
E mesmo assim, estará tudo bem.
Afinal, esse é meu destino.
Dar sempre a mim mesmo e no final sofrer sozinho como um peso morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário