segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dias, anos, décadas

Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos,
Ainda me lembro do nosso primeiro encontro
E do nosso primeiro beijo.
Lembro-me da primeira rosa, aquela que você colheu em um jardim qualquer só para me dar.
Lembro também de quando ouvi você dizer "eu te amo" pela primeira vez.
Já faz tanto tempo, mas ainda parece que foi ontem.
Passaram-se alguns dias
Algumas semanas
Alguns meses
Alguns anos.
Lembra quando fez aquela surpresa toda para me pedir em casamento?
Eu me lembro.

É tão difícil não chorar quando tais lembranças vêm à tona.
Lembro de todos os sentimentos que já sentimos.
E de cada minuto que passamos juntos.
Todas aquelas flores
Aquelas cores
Aqueles sorrisos misturados com lágrimas
E a música ressoando pela igreja.
Eu ainda me lembro.

Rugas surgiram
Cabelos brancos nasceram
A família cresceu
E ainda estamos aqui, juntos.
Mesmo com nossos problemas e defeitos
Estamos aqui, de mãos dadas, sorrindo Por ver o que o amor pôde criar
Pôde nos dar.

Estamos aqui na igreja,
Todos reunidos
Sorrindo
Chorando
Rezando
Novamente.

Quer saber o segredo para nunca esquecer de nenhuma lembrança?
É simples.
É como se sempre fosse a primeira vez.
Mesmo depois de cinquenta anos
Todos os beijos
Os "eu amo você"
As rosas
As alianças trocadas
As danças
Mesmo se repetindo tantas vezes
É sempre como se fosse a primeira vez.

É tão difícil não chorar
É tão difícil relembrar
É tão difícil amar
É tão difícil
Por ser tão simples.
O sentimento é tão forte
Que me transborda.

Estamos aqui no altar novamente,
E como tudo o que fazemos
É como se fosse a primeira vez.
E os soluços e as lágrimas quase me impedem de falar.

"Na alegria e na tristeza
Na saúde e na doença
Até que a morte nos separe."




Um comentário:

  1. Nossa Lara, sua linda !!!
    Quanta sensibilidade, quanta riqueza de detalhes que nos fazem rever em nossas memórias cada uma das cenas desta comemoração do amor.
    Parabéns. Jorge e Martha são uns amores e merecem todas as homenagens, todas alegrias do mundo.
    Bejinhos
    Pati

    ResponderExcluir